Antes de contarmos essa história, primeiro queremos que você se imagine na floresta. Enquanto caminha e aprecia a bela paisagem, de repente você se depara com uma aeronave. Qual seria a primeira coisa que vem à sua mente? Talvez você pense que houve um acidente de avião não relatado. Talvez você comece a pensar que acabou de entrar em um ferro-velho de avião. No entanto, se você estiver em uma cidade do Oregon chamada Hillsboro, você simplesmente terá encontrado a coisa incrível que Bruce Campbell chama de seu lar.
Claro, ele não seria o primeiro homem a construir um abrigo de algo que já foi uma coisa totalmente diferente. Afinal, há várias outras pessoas por aí que construíram casas bem bizarras para morar. Nós nos acostumamos a ouvir falar de pessoas que moram em barcos e carros, então isso não passa de peculiaridade para nós. No entanto, existem outras coisas que são um pouco menos convencionais.
Por um lado, existem diferentes grupos de pessoas que criam espaços entre as árvores e dentro delas. Enquanto isso, há quem faça suas casas de pedra, tijolos, barro e palha. Mas apostamos que esta é a primeira vez que você ouve falar de um avião para casa.
Não é surpresa saber que era difícil para Bruce Campbell pegar um avião e convertê-lo em sua própria casa. Houve vários contratempos que ele teve que superar nessa busca. Nem mesmo precisamos entrar no âmago da questão das legalidades que cercam essa provação. Você consegue imaginar como deve ser trazer um avião enorme para lá? Além disso, como você pode transformar algo como o Boeing 727 em um lugar onde você pode viver confortavelmente, dia após dia? Afinal, todos nós sabemos que o avião tem um formato estranho que dificultaria a criação de uma boa cozinha, sala de estar e quarto. Bem, a primeira coisa que você precisa saber é que este é um homem talentoso.
Bruce Campbell era na verdade um engenheiro elétrico antes de decidir que era hora de se aposentar. Indivíduo inventivo, ele gostou de converter aviões em obras-primas recicladas. Para ele, os aviões têm mais potencial do que todos pensamos. Armado com uma imaginação incrível, este homem pegou um velho avião e salvou-o de seu destino de sucata, transformando-o em uma residência fascinante. Vamos ver como ele fez uma façanha tão incrível sozinho!
Visão Criativa
O engenheiro elétrico aposentado é um homem de 64 anos que sempre teve uma visão criativa. Quando ele ainda estava na casa dos vinte anos, ele pagou por um terreno de 10 acres nos bosques de Hillsboro, Oregon. Custou-lhe $ 23.000 naquela época. Pode estar escondido na floresta, mas ele sabia o que fazer com ele.