No final do ano de 2017, dois pais adotivos que amam cachorros acolheram uma mistura de golden retriever grávida chamada Rosie. Eles esperavam uma grande ninhada de filhotes fofos e dourados, mas, em vez disso, descobriram uma ninhada muito diferente do que haviam imaginado. Esses cachorrinhos de cores estranhas lançaram a internet em uma tempestade. Como será que Rosie deu à luz esses filhotes? E o que aconteceu com esses filhotes depois que foram criados? Aprenda a encantadora história de Rosie e a sua ninhada inesperada. Rosie teve uma vida difícil e foi abandonada quando mais precisava de ajuda.
Conheça Rosie, a mamãe fofa e confusa
Em outubro do ano de 2017, Rosie, uma mistura de golden retriever, foi rejeitada por seus proprietários anteriores. Ela foi deixada em um abrigo visivelmente grávida e perto do nascimento. O gerente do abrigo temia por sua saúde e pelo fato de ela dar à luz sem a devida assistência. Mesmo que os abrigos tenham reduzido drasticamente as suas políticas de eutanásia, a maioria está superlotada com cães e não tem recursos para cuidar de uma nova ninhada. Rosie precisava de novos proprietários atenciosos agora mais do que nunca.
Os salvadores entram em ação
O gerente do abrigo chamado Neuse River Golden Retriever Rescue, que ajuda os cães a encontrarem casas em Raleigh, Carolina do Norte, nos Estados Unudos da América. As equipes de resgate tiveram que trabalhar super rápido para acomodar Rosie antes do parto. Neuse River é uma organização dedicada ao resgate e reabilitação de golden retrievers. Os voluntários cuidam dos cães vadios ou abandonados até que estejam bem o suficiente para serem adotados. Felizmente para Rosie, os membros da organização conheciam um casal que poderia cuidar de suas necessidades individuais. Rosie precisava de ajuda, o mais rápido possível.