Com Patty Duke como mãe, o ator Sean Astin cresceu sob os holofotes em Los Angeles. Mesmo que ele tivesse uma carreira de sucesso e a sua famosa mãe cuidasse bem dele, ainda havia algo faltando na vida de Sean. Ele não sabia quem era o seu pai biológico. Foi só na casa dos vinte anos que todos os três pais em potencial fizeram um teste de DNA. Esta é a incrível história de como a estrela do Senhor dos Anéis e Os Goonies, junto com sua mãe, por fim, aprendeu a verdade.
Ele ouviu boatos sobre seu pai enquanto crescia
Desde criança, Sean Astin era bem conhecido. O primeiro filho da famosa atriz Patty Duke, Sean recebeu muita atenção, no entanto, também esteve no centro de muitos rumores. A sua mãe teve alguns relacionamentos românticos diferentes durante a época em que Sean nasceu, tornando incerto quem exatamente é seu pai. Sean não podia ignorar os rumores – ele também estava curioso. Mesmo assim, durante toda a sua infância, o seu pai biológico nunca foi confirmado. Logo depois de 26 anos, Sean estava pronto para aprender a verdade. Qual poderia ser a reação de Patty?
Ele foi famoso durante toda a sua vida
No dia em que Sean Astin nasceu em 25 de fevereiro do ano de 1971, ele recebeu o sobrenome de sua mãe. Ainda assim, não era uma vez que ela era famosa, era uma vez que ela não sabia ao certo quem era o pai de seu filho. A atriz vencedora do Oscar, Patty Duke estava entre relacionamentos quando soube que estava grávida de Sean. Isso não deixava claro quem era o pai, com Patty dando o seu melhor palpite sobre o dia em que ela ficou grávida.